Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Candy Crush Saga : GamePlay !

Candy Crush Saga :  A Jogabilidade !

Caution ! Candy Crush Saga is an addictive game, it's serious ! lol =) 
  Cuidado ! Candy Crush Saga é um jogo viciante, é sério ! kkk =)



English
Well, Shall we begin this sweet and fun adventure :) ? So, The first thing i want to say/write in  this blog is  that this is my first time making my own Blogger just 4 fun and... It will be entirely written in 2 languages : English and Brazilian Portuguese!
My Name is Thiago and i am from Brazil, but i wanted to make this blog in English too, because, you know...  this will make it easier to be understood by people from other countries ! So, please, take it easy, ok folks ? I do know some English, but i'm afraid that i might need to use the google translator sometimes to make this blog, so i apologize in advance for any writing mistakes.

Português
Bom, podemos começar esta doce e divertida aventura :) ? Bem, a primeira coisa que eu quero dizer/escrever neste blog é que esta é a primeira vez que faço um Blogger para mim por pura diversão e... Ele será totalmente escrito em 2 Línguas : Inglês e Português Brasileiro ! 
Meu nome é Thiago e sou Brasileiro, mas eu queria fazer este blog em Inglês também, porque, vocês sabem... deste modo será mais fácil do blog ser entendido também por pessoas de outros países ! Então, por favor, peguem leve, ok pessoal ? Eu até sei Inglês, mas temo que eu acabe por precisar usar o google tradutor às vezes para escrever o blog, então eu me desculpo antecipadamente por qualquer erro de escrita.
 
Welcome to my Blog ! ^-^
Bem-Vindos ao  meu Blog ! ^-^




































 English

So folks, i'm planning to post everything i can about Candy Crush in my next post ! I'll write about tips and tricks that may help you get past the levels, (Maybe i will make my own videos too!). And i will tell you about the news that every level end episode have. right now, i'm stuck in the Level 202 (Episode 15) so, i think i can help you a lot, if you're in the beginning of the journey yet, then you just don't mind what's waiting for you ! almost every new episode  in the game will reserve some surprise for you... timed bombs, barriers candies, mutant chocolates ! lol =) ... Many things will make the game even harder ! but still very fun !
In my next post, i will talk the basics about the game as well as the Candy Crush Saga - Episode 1 - Candy Town  (Level 1 to Level 10).
Thanks a lot for visiting this blog and come back soon ! ;)

Português
Então pessoal, estou planejando colocar tudo que eu puder sobre Candy Crush na minha próxima postagem ! Eu escreverei sobre dicas e truques que deverão ajudar você a passar os níveis do jogo, (talvez eu faça meus próprios vídeos também!) . E falarei para vocês sobre as novidades que cada nível e episódio do jogo terá. Neste momento, estou preso no nível 202 (Episódio 15 do jogo) então, eu penso que posso ajudar muito a vocês, se você ainda está no começo da jornada, então você simplismente não imagina o que está esperando você... Bombas com tempo, barreiras de doces, chocolates mutantes devoradores de doces hahaha =) ... Muitas coisas que farão o jogo se tornar ainda mais difícil ! Mas ainda assim continuará bem divertido de se jogar !  Na minha próxima postagem, eu vou falar sobre o básico do jogo, assim como também falarei do primeiro episódio de Candy Crush, a Cidade dos Doces ! 
(Este episódio vai dos Nível 1 até o Nível 10).
Muito Obrigado por visitar este blog e volte sempre ! ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário